Serviço Nacional de Saúde
São João dá boas-vindas aos médicos internos
15 de Fevereiro de 2017
Rececaointernos2017 site 1 460 250

O Centro Hospitalar São João assinalou esta manhã, a receção aos médicos internos de formação específica dos anos 2016 e 2017.

O Auditório do Centro de Investigação Médica da Universidade de Medicina do Porto (CIM-FMUP) acolheu os médicos em formação para ouvirem as mensagens de boas vindas dos membros do Conselho de Administração do Centro Hospitalar São João (CHSJ) e dos diretores dos vários serviços onde estes médicos têm desempenhado funções.

A Diretora do Internato Médico do CHSJ, o representante da Diretora da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) o Bastonário da Ordem dos Médicos, o Diretor da Comissão de Ética do CHSJ e o representante da comissão de Médicos Internos do CHSJ também dirigiram uma mensagem aos profissionais de saúde em formação no CHSJ.