Representante da Ministra da Saúde Moçambicana visita CHSJ

07 de Abril de 2017
Reuniao msmocambique site 1 1024 550

Munira Aboudu, Diretora Provincial de Saúde de Nampula, em Moçambique, visitou o Centro Hospitalar São João, em representação da Ministra da Saúde daquele país, Nazira Abdula.

Esta deslocação enquadra-se num programa de visitas a várias instituições de saúde portuguesas, promovido pela Associação Health4Moz com o intuito de dar conhecer à comitiva moçambicana a realidade da saúde materno-infantil em Portugal.

A Health4Moz tem como objetivo a conceção, execução e apoio de programas e projetos de cooperação para o desenvolvimento e de assistência humanitária em Moçambique nas áreas da saúde. Nomeadamente, no âmbito da promoção da saúde da criança e da família no norte de Moçambique.

As atividades da Health4MOZ são desenvolvidas em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e a Universidade de Lúrio (UNILURIO) em Nampula, Moçambique.