Serviço Nacional de Saúde
Voluntariado presenteia crianças no dia 1 de junho
01 de Junho de 2017
Meninas com lousa site 1 460 250

A Associação de Voluntariado do Centro Hospitalar São João (CHSJ) distribuiu prendas a todas as crianças internadas e presentes na Consulta e no Serviço de Urgência, por ocasião do Dia Mundial da Criança, celebrado a 1 de junho.

Ardósias e lápis em lousa, oferecidos pela Câmara Municipal de Valongo, fizeram a alegria dos mais novos presentes nas várias unidades pediátricas do Centro Hospitalar.

A  entregar as ofertas estiveram o Presidente do Conselho de Administração do CHSJ, António Oliveira e Silva, o Presidente da Câmara de Valongo, José Manuel Ribeiro, o Diretor Clínico do CHSJ, José Artur Paiva, o Presidente da Associação de Voluntariado do CHSJ, Carlos Dias, a Diretora do Hospital Pediátrico Integrado do CHSJ, Maria João Baptista e muitos colaboradores desta unidade.