Vencedores do Concurso dirigido aos funcionários do HPI já são conhecidos

28 de Julho de 2017
Hotel meira site 1 1024 550

João Antunes Sarmento e Maria Isabel Mota arrecadaram os dois primeiros prémios, respetivamente, do Concurso dirigido aos funcionários do Hospital Pediátrico Integrado (HPI) que consistia em fazer "gosto" na página do Facebook do Hotel Meira e provar que tinha mais amigos a gostar da página do Facebook do Joãozinho.

O primeiro classificado ganhou 2 noites em APA (Alojamento + Pequeno Almoço) no Hotel Meira e um voucher de 20% de desconto em noite extra oferta ou nas cartas do Restaurante Dona Belinha ou Zahara Lounge Bar.

O 2° prémio corresponde a uma noite em APA (Alojamento + Pequeno Almoço) e um voucher igual ao do primeiro classificado..

Hotel Meira 3

Esta iniciativa surgiu da associação do Hotel Meira em Vila Praia de Âncora às Comemorações do Dia Mundial da Criança e do 58º aniversário do Centro Hospitalar de São João.

Hotel Meira 2

Hotel meira 4 1 1024 2500