Mudança de instalações das consultas externas Pavilhão F / Setor K5, a partir de 4 de setembro de 2017

31 de Agosto de 2017
Aviso mudancainstalacoes 1 1024 550

Exmo/a. Sr. (ª) Utente,

O Centro de Ambulatório do CHSJ (CAM), inaugurado em 1991, foi construído com o objetivo de centralizar as consultas externas num único espaço, com maior conforto e proximidade para o utente. 26 anos depois, a estrutura encontra-se envelhecida, existindo a necessidade de nele se realizarem obras de melhoria. Esta intervenção obrigará a que, temporariamente, parte das nossas consultas sejam realizadas noutro local.

Assim, se tem consulta marcada o pavilhão F, recentemente designado por K5, informamos que a mesma será transferida para o Setor K7 (ver mapa). Este novo setor, está localizado junto à Consulta de Otorrinolaringologia, em frente ao Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, e dista cerca de 100 m do local onde anteriormente se realizava a sua consulta.

A sua consulta mudou de local, mas a entrada de veículos continua a ser feita pela entrada principal das consultas externas do CHSJ. As únicas exceções, em que se permite a entrada de veículos pela Rua Roberto Frias, são os doentes com mobilidade reduzida e as ambulâncias. Nesse caso devem solicitar a entrada ao segurança do posto de controlo que aí se encontra. A Rua Dr. Roberto Frias permite ainda, além das exceções anteriores, o acesso pedonal ao Setor K7.

A permanência das consultas no Setor K7 será temporária e apenas pelo período de tempo necessário para a conclusão das obras no pavilhão de consultas do Centro de Ambulatório.

Pedimos naturalmente a vossa compreensão para esta mudança e procuraremos ser breves, estando certos de que estas melhorias vos proporcionarão melhores condições em próximas deslocações ao nosso Hospital.

Obrigado.

Mapa de Acesso CAM

Clique aqui para ver o mapa no tamanho original