Atriz Rita Ribeiro visita crianças internadas na Pediatria do Hospital São João

11 de Setembro de 2017
Ritaribeiro site 1 1024 550

A atriz Rita Ribeiro e os atores Nuno Rodrigues e Tomás de Almeida, elenco da peça “Olívia & Eugénio”, visitaram as crianças internadas na Pediatria do Hospital São João esta sexta-feira, 8 de setembro de 2017, pelas 11h00.

"Olivia & Eugénio, uma lição de Amor" do autor peruano Herbert Morote, estará a partir de hoje em cena no Teatro Sá da Bandeira no Porto até dia 10 de setembro.

Esta peça dirigida por Filipe La Féria, e interpretada pela atriz Rita Ribeiro, conta também com os atores Nuno Rodrigues e Tomás de Almeida, ambos com Síndrome de Down, que se revezam no papel de Eugénio. O espetáculo estreou em março na Figueira da Foz e tem andado em digressão por todo o país.

Pequena sinopse:

Em “Olívia & Eugénio”, mãe e filho enfrentam uma situação extrema onde se questionam valores que surgem em tempo de crise. Olívia recorda o seu passado fazendo um sincero ajuste de contas com todos os que passaram pela sua vida. Sobre eles, Olívia interroga-se se são mais normais que o seu filho Eugénio, um jovem com Síndrome de Down.
Afinal, quem é normal?

Olívia, que sofre de uma doença terminal, vê-se obrigada a tomar a maior decisão da sua vida.
Nesta história emotiva da relação de uma mãe com um filho com Síndrome de Down, não faltam humor, amor e muita esperança.
Várias questões que continuam a fazer parte do nosso dia-a-dia, são colocadas ao longo desta peça que é um hino à vida.

Rita ribeiro cantou com as crian as 1 1024 2500
Boa disposi  o imperou durante a visita 1 1024 2500
Rita ribeiro conheceu alguns colaboradores do chsj 1 1024 2500
A simpatia da atriz foi uma constante 1 1024 2500