Casa Ronald McDonald do Porto assinala 4º aniversário com Exposição Solidária

04 de Dezembro de 2017
Aos na funda  o rmd site 1 1024 550

Para assinalar o seu 4º aniversário, a Casa Ronald McDonald Porto tem patente, até 10 de dezembro, uma Exposição Coletiva Solidária com obras de nove Ilustradores Portugueses.

Ana Aragão, Ana Seixas, Leonor Zamith, João Rodrigues, Joana Estrela, Madalena Matoso, Mafalda Jorge, Marta Monteiro e Matilde Nicolau são os nomes dos artistas que se associam à causa, disponibilizando uma das suas obras para venda – cujos valores variam entre os 50 e os 500 euros.

Os donativos angariados revertem na sua totalidade para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald e os seus principais programas –– as Casas Ronald McDonald (em Lisboa e no Porto) e o Espaço Familiar Ronald McDonald (no Hospital de Santa Maria, em Lisboa) – a receberem gratuitamente mais famílias com crianças em tratamento hospitalar e, assim, continuar a aproximar as famílias e as suas crianças, contribuindo para o seu bem-estar.

Em quatro anos de existência, a Casa Ronald McDonald Porto já acolheu, gratuitamente, mais de 340 famílias, vindas de diferentes regiões do país. A Casa Ronald McDonald Porto foi inaugurada no dia 20 de novembro de 2013, no perímetro do Hospital de São João. Esta Casa acolhe os familiares das crianças que se deslocam da sua residência habitual para receberem tratamento no Centro Hospitalar São João ou no IPO-Porto.

Ant nio oliveira e silva  presidente do ca do chsj e isabel arag o  administradora da casa ronald mc donald do porto 1 1024 2500
Evento foi tamb m comemorativo do anivers rio da casa ronald mcdonald do porto 1 1024 2500
Moradores da cada deram uma ajuda na organiza  o do evento 1 1024 2500