Concerto de Reis fecha quadra festiva

19 de Janeiro de 2018
Concerto de reis site  1  1 1024 550

O Dia de Reis foi este ano assinalado na sua véspera, à noite, no CHSJ com a realização do tradicional Concerto na Capela do Centro Hospitalar de São João, em que, desta feita, atuou o Orfeão de Paranhos da Junta de Freguesia de Paranhos.

Ao longo do Concerto foram interpretados vários temas natalícios que ajudaram a comunidade hospitalar a viver o espírito desta quadra.

O Orfeão de Paranhos da Junta de Freguesia de Paranhos, além da sua atuação, brindou os presentes com a sua solidariedade e disponibilidade permanente para colaborar com o CHSJ, no esforço de Humanização que implementa diariamente para proporcionar a toda a comunidade hospitalar as melhores condições para o seu restabelecimento e exercício das suas funções.

Este Concerto é realizado há vários anos e, para além de servir para comemorar o Dia de Reis, foi pensado para servir de homenagem às instituições e pessoas que partilham com o CHSJ, de forma generosa, o melhor que têm e são, na prática diária de prestação de cuidados de saúde, que, todos os dias, acontece neste Hospital.

Aos que assumem o compromisso de tornar o atendimento prestado mais efetivo e humano possível, o CHSJ apresenta, deste modo, o seu sentido reconhecimento manifesta claramente esperar, no futuro, poder continuar a contar com o empenho, esforço, simpatia e amizade de todos.