Cascata suspensa do Centro Pediátrico vence concurso da Câmara do Porto

08 de Junho de 2018
Cascata 2018 site 1 1024 550

As crianças e adolescentes utentes do Centro Pediátrico (CP) do Centro Hospitalar São João (CHSJ) celebraram uma vez mais o São João com a construção de uma cascata suspensa com a colaboração da Equipa Educativa do CHSJ.

De acordo com Isabel Mota, Coordenadora da Equipa Educativa: ”Os materiais utilizados para realizar esta cascata foram cartolinas, bolas de esferovite, esponja, esfregão da louça, folhas A4 de várias cores, marcadores, tintas, cola, fio de pesca, papel celofane,tecidos,trapilho, lãs .”

A Cascata ganhou o 1º Prémio no Concurso de Cascatas da Câmara Municipal do Porto.Esta constitui a quinta participação consecutiva, sendo que o C P, já arrecadou 3 prémios e 1 menção honrosa.

Nas palavas de Isabel Mota, “trata-se de uma cascata inovadora, suspensa, dedicada aos pregões do Porto, não faltando a Ponte D. Luís , o Rio Douro , o casario da Ribeira e o São João".