Referência mundial da epileptologia dá formação no São João

25 de Setembro de 2018
Visiting professorship site 1 1024 550

No âmbito da sua missão, o Centro de Referência de Epilepsia Refratária do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ), organizou recentemente uma "Visiting Professorship" por Soheyl Noachtar, do Hospital da Universidade Ludwig-Maximillians em Munique e figura incontornável da epileptologia internacional.

Esta reunião teve carácter clínico na medida em que consistiu numa sessão de discussão de doentes complexos candidatos a cirurgia de epilepsia.

“Pretende-se beneficiar da experiência do Prof. Noachtar na abordagem de casos complexos e reforçar os laços de cooperação entre o programa de cirurgia de epilepsia da nossa instituição e o Hospital da Universidade Ludwig-Maximiliians de Munique”, explicou Ricardo Rego, Coordenador da Unidade de Monitorização de Epilepsia do CHUSJ.

Autor de publicações essenciais nesta área e coordenador de um dos centros líderes no panorama internacional de cirurgia de epilepsia, Soheyl Noachtar é uma figura de referência da epileptologia à escala global.

Visiting Professorship em Neurofisiologia