Novas regras de segurança limitam ainda mais acesso ao Serviço de Obstetrícia

19 de Março de 2019
Circuito servobst site 1 1024 550

No âmbito das novas normas de segurança interna do serviço de Obstetrícia do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ), informamos que a partir do dia 18 de março de 2019 às 8h, a porta localizada do lado da Urgência de Obstetrícia será encerrada.

A entrada de utentes e visitas passa a realizar-se pela porta de acesso pelo interior do hospital (junto ao elevador 5 , sendo da responsabilidade dos profissionais do serviço manter a porta fechada.

No entanto, o acesso ao serviço para profissionais com cartão com banda magnética autorizada continua a ser livre, os profissionais sem cartão com banda magnética, só poderão entrar quando identificados com o cartão do CHUSJ. Nenhum profissional sem identificação poderá aceder ao Serviço.

O Registo civil apenas poderá ser realizado durante o período de internamento da utente, sendo que caso tenha alta clínica durante o fim-de-semana deverá faze-lo numa instituição exterior ao hospital.