Médico do São João eleito novo presidente da SPORL-CCP

04 de Julho de 2019
Jorge spratley   o novo presidente da sporl ccp site 1 1024 550

Jorge Spratley, otorrinolaringologista do Centro Hospitalar e Universitário de São João (CHUSJ), tomou posse recentemente como novo presidente da Sociedade Portuguesa de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cabeça e Pescoço (SPORL-CCP) para o triénio de 2019 a 2021.

Jorge Spratley assegura que pretende dar continuidade ao ‘excelente trabalho’ realizado pela direção anterior e a equipa que agora toma posse “aproveitará a experiência acumulada ao longo dos últimos mandatos e a obra feita pelas anteriores direções”.

Além disso, trabalhará para “uma SPORL-CCP estável e empreendedora, que seja capaz de promover ciência, troca de conhecimento, treino, educação, colaboração e, não menos importante, servir como entidade científica de referência”. Para o efeito, “reunimos uma equipa coesa, experiente e muito motivada para enfrentar os desafios futuros que se irão colocar e assim assegurar o património da nossa Sociedade”.

O novo presidente da SPORL-CCP tem como principais áreas de interesse a Otorrinolaringologia Pediátrica, a Otologia, e a Patologia da Via Aérea Superior, licenciou-se e doutorou-se pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e especializou-se no Hospital de São João em 1991, onde permanece, hoje como assistente hospitalar graduado de ORL.

Foto: Créditos Just News