Inauguração de pintura mural no Hospital de Dia de Oncologia Pediátrica

19 de Outubro de 2018
Pintura mural no hospital dia de oncologia pedi trica1 1 1024 550

A inauguração da pintura mural alusiva à participação do Navio da República Portuguesa (NRP) Sagres em 2018, nas comemorações do 50ºaniversário do Navio-Escola ARC-Glória, na Colômbia decorrerá no dia 19 de outubro, às 13h15, no Átrio de entrada das novas instalações do Hospital de Dia de Oncologia Pediátrica.

A obra foi concebida por Emília Dias da Costa, Professora da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), com a colaboração de Crianças e Jovens do Centro Pediátrico do CHUSJ.

A iniciativa terá lugar no Dia Mundial da Bioética e insere-se no projeto "Marinheiros da Esperança das pediatrias do SNS", liderado pelo Centro Materno Pediátrico.

Presentes nesta sessão estarão o Chefe do Estado-Maior da Armada , Almirante António Mendes Calado e a Embaixadora da Colômbia em Portugal, Carmenza Jaramillo.

O projeto contou com o apoio das tintas Barbot.