Laura, Obrigado!

21 de Dezembro de 2020
Carta laura site 1 1024 550

Este mês fomos surpreendidos com a carta da Laura.

A Laura é uma menina de 8 anos que gostava de ser médica para nos ajudar a combater a pandemia, mas ainda não o pode fazer.

Então escreveu-nos uma carta, de apoio e esperança, que muito nos sensibilizou. Como não podia deixar de ser, este gesto não podia ficar sem uma resposta à pequena Laura.

Decidimos partilhar publicamente a mesma, não só para a pequena Laura, mas também como mensagem de força e esperança para todas as crianças que, tal como a Laura, querem em 2021 voltar a correr livremente nos parques, brincar e abraçar o mundo!

“Querida Laura,

Antes de mais, muito obrigado pelas tuas bonitas palavras. Não tem sido um ano fácil para ninguém, mas, aqui no hospital, esforçamo-nos todos os dias! Espero que para o ano tudo melhore para que voltes a estar com os teus amigos e brincar à vontade.

Continua a ser boa aluna e estuda muito para que, um dia, possas cumprir o teu sonho.

Desejo boas festas para ti e para a tua família,

Fernando Araújo

P.S. Fiz como disseste! Acendi a vela junto à janela para que ajude a passar mais rápido esta pandemia.

Carta da menina Laura

Carta laura 1 1024 2500