Colaboradores da Câmara e Bombeiros decoram pinheiro de Natal do Pólo de Valongo

30 de Dezembro de 2020
Visita  rvore de natal valongo 1 1024 550

Um grupo de colaboradores da Câmara Municipal e dos Bombeiros de Valongo realizou a decoração de Natal de um pinheiro centenário localizado junto ao parque de estacionamento do Pólo de Valongo do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ). A decoração é composta por pequenas lâmpadas de várias cores, espalhadas pela copa e pelo tronco da árvore.

Nas palavras de Carlos Dias, responsável do Pólo de Valongo do CHUSJ, "esta árvore é um símbolo do hospital e, como tal, ganha mais valor nesta época de Natal, ainda mais por estarmos a viver um período de epidemia que obriga as pessoas a poucos convívios e limita a circulação. Pretende-se assim trazer o espírito de Natal para dentro do Hospital."

"A decoração deste pinheiro de Natal foi visitada por Fernando Araújo, Presidente do Conselho de Administração do CHUSJ e por José Manuel Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Valongo, para agradecer este gesto que testemunha a excelente relação entre as autoridades valonguenses e deixar votos de boas festas aos colaboradores", conclui o responsável.