Livro “Acesso à Informação em Saúde – Iº Colóquio” apresentado na Assembleia da República

26 de Outubro de 2013
Apresentacao do livro 1 1024 550

A Assembleia da República recebeu a apresentação do livro “Acesso à Informação em Saúde – Iº Colóquio”, com a presença dos seus autores, Prof. Doutor António Ferreira, Presidente do Conselho de Administração do CH São João, Juiz Conselheiro António Pimpão, Presidente da Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos (CADA) e Dr. Rui Guimarães, Responsável do Acesso à Informação do CH São João (RAI), assim como mentor do colóquio que deu origem ao livro.

A elevada procura que a 1ª edição do colóquio registou e os inúmeros pedidos de publicação de um relatório dos temas abordados e respetivas conclusões que a organização recebeu, motivaram a criação da obra apresentada.

Para adquirir este livro deverá fazer uma transferência bancária para o NIB do projeto "Um Lugar pró Joãozinho" (0781 0112 01120013 665 82) e dirigir-se ao Gabinete de Comunicação e Marca do CH São João (Piso 2) com o comprovativo do movimento, para o levantar. A obra tem um custo de 15 euros que revertem na íntegra para o projeto de construção do novo Hospital Pediátrico do CH São João.

Na cerimónia, Maria Barroso e Laura Ferreira macaram presença na qualidade de membros da Comissão de Honra do projeto "Um lugar pró Joãozinho".