Auchan oferece donativo ao CHUSJ

21 de Abril de 2021
Auchan cheque site 1 1024 550

O Grupo Auchan ofereceu um cheque ao Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) do valor angariado numa campanha de solidariedade realizada nas lojas do Grupo localizadas no Grande Porto que reverteu a favor do CHUSJ e de duas outras unidades de saúde do Grande Porto.

A campanha consistiu na venda do peluche Júlio, em que 1,5€ de cada um reverteu a favor da campanha.

Este ano, os Júlios tinham quatro indumentárias diferentes (o polícia, o médico, o bombeiro e o colaborador da Auchan), de modo a homenagear as profissões que estiveram na "linha da frente" durante a pandemia.

Fernando Araújo e Sofia Leal, Presidente e Vogal do Conselho de Administração do CHUSJ, respetivamente, receberam esta oferta das mãos da Comitiva do Grupo Auchan. "O CHUSJ agradece o esforço da sociedade civil em reconhecer e ajudar e mesmo homenagear os nossos profissionais e o SNS em geral , através das mais diversas formas de apoio que temos recebido. São gestos que se traduzem em força e motivação para nós."