Exposição "110 Retratos de uma Luta" apresentada no Mar Shopping | Veja o vídeo

22 de Junho de 2021
Exposi  o 110 retratos de uma luta apresentada no mar shopping site 1 1024 550

Decorreu recentemente no Mar Shopping, a sessão de apresentação da exposição fotográfica "110 Retratos de uma Luta" da autoria de Marcus Garcia e criada para homenagear os profissionais de saúde do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ), na linha da frente de combate à COVID-19.

A iniciativa contou com a participação de quatro dos colaboradores que integraram o projeto (um médico, um enfermeiro, um TSDT e um Assistente Operacional), do fotógrafo e da diretora do Mar Shopping. O fotógrafo explicou a intenção que esteve por detrás da criação deste projeto e os colaboradores do CHUSJ relataram as suas experiências durante a pandemia e falaram do que sentiram com esta homenagem.

A exposição "110 Retratos de Uma Luta" está patente no Mar Shopping Matosinhos a partir do dia 1 de junho e seguirá em Julho para o Mar Shopping Algarve.

Por razões de segurança, o evento não teve público.

Convidamo-lo a assistir ao evento e a visitar a exposição.