Vitorino Silva no Banco de Sangue São João para assinalar Dia Mundial do Dador

14 de Junho de 2021
Tino a dar sangue intra site 1 1024 550

O Banco de Sangue São João preparou várias atividades para assinalar o Dia Mundial do Dador de Sangue que se comemorou, hoje, dia 14 de junho. Durante a manhã, os dadores que se deslocaram ao Banco de Sangue receberam, uma flor e um cartão de agradecimento pela dádiva que realizaram. Em simultâneo, médicos internos e profissionais do Serviço de Imunohemoterapia do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) estiveram no Corredor das Consultas Externas a distribuir panfletos de apelo à dádiva de sangue.

Como forma de animar o tempo em que a recolha de sangue decorria, teve também lugar, uma a atuação da Tuna Universitária do Porto, junto à Sala de Dádiva de Sangue.

Ainda ao longo deste dia, o ex-candidato presidencial Vitorino Silva deslocou-se às instalações do Banco de Sangue São João, promovendo assim a dádiva de sangue pelas pessoas da Comunidade de Utentes do CHUSJ.

Tino de rans no banco de sangue s o jo o 1 1024 2500
Tuna universit ria do porto atuou no banco de sangue para assinalar o dia mundial do dador 1 1024 2500