3ª edição do Lung Cancer Bricks

07 de Julho de 2021
Lungcancerbricks site 1 1024 550

O Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ), em colaboração com a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e com o e o IPATIMUP/i3S, vai organizar a 3ª edição do Lung Cancer Bricks, um programa inovador de formação avançada, científica e clínica, na área do Cancro do Pulmão, que decorrerá de 7 a 9 de Julho de 2021.

O programa inclui as seguintes vertentes teórico-práticas:

· Diagnóstico e estadiamento

· Diagnóstico anatomopatológico

· Pneumologia de intervenção no diagnóstico, estadiamento e paliação

· Caracterização molecular | tecnologias modernas de sequenciação e biopsias líquidas

· Tratamento cirúrgico

· Radioncologia no tratamento e paliação

· Abordagem multidisciplinar

Este curso incluirá discussão de casos clínicos, masterclass e participação em atividades clínicas relacionadas com o programa. Será tutorizado numa modalidade dinâmica e interativa pela nossa equipe multidisciplinar.

Convidamo-lo participar, no dia 9 de Julho às 14h30, na masterclass “Emerging new targeted therapies for NSCLC” proferida pelo Professor Jordi Remón do Centro Integral Oncología Clara Campal, Barcelona.

O acesso a este seminário é livre, não requerendo inscrição. Link para acesso virtual.