São João recebe Medalha de Honra do Município da Maia

10 de Julho de 2021
Coiso 1 1024 550

O Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) recebeu este sábado a Medalha de Honra do Município da Maia por se ter distinguido e notabilizado no setor da Saúde, na região e no país, ao longo dos últimos anos.

Fernando Araújo, presidente do Conselho de Administração do CHUSJ, recebeu a Condecoração Honorífica no Salão Nobre dos Paços do Concelho da Maia e destaca “a importância e o simbolismo deste reconhecimento, que distingue todos os profissionais da instituição pelo trabalho que desenvolvem diariamente em prol da sociedade.

O CHUSJ possui uma estreita relação com os cidadãos do Município da Maia, fruto de sermos o seu hospital de referência, e uma forte parceria com a autarquia, que tem sido relevante para encontrarmos soluções para os problemas de saúde e sociais identificados.”