2ª Reunião Científica MPS360

08 de Outubro de 2021
Mps360  site 1 1024 550

O Centro de Referência de Doenças Hereditárias do Metabolismo do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ), está a organizar a 2ª Edição da Reunião Científica MPS360.

A Reunião decorrerá em formato híbrido no próximo dia 8 de outubro de 2021, no Centro de Congressos da Ordem dos Médicos no Porto.

Esta reunião é dirigida aos profissionais das equipas multidisciplinares dos Centros de Referência Nacionais de Doenças Hereditárias do Metabolismo/Doenças Lisossomais de Sobrecarga e dos respetivos centros de proximidade, cuja missão integra o cuidar de doentes com MPSs.

A segunda edição MPS360, dedicada ao tema "Envolvimento Neurológico e Qualidade de Vida", tem por objetivo criar um dia de discussão e de abertura de perspetivas, em visão abrangente nacional e com a intervenção de todos, equacionando as dificuldade e problemas de maior impacto na qualidade de vida do doente com MPS e envolvimento neurológico.

Em nome das Comissões Científica e Organizadora, solicitamos o vosso apoio na divulgação da Reunião nos vossos meios de comunicação através da página do evento disponível aqui.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e está disponível na página do evento, assim como o programa científico.