Associação "Bebés de São João" apresenta novidades!

11 de Agosto de 2021
Bebes sj site 1 1024 550

A Associação "Bebés de S. João" que, em articulação com o Serviço Social da nossa instituição, apoia mães carenciadas, cujos bebés nasceram no Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ), publicou o seu relatório de atividades anual, que revela que esta associação atingiu os seus objetivos em ano de pandemia, tendo continuado a prestar apoio, cumprindo com as restrições sanitárias e de segurança. (Relatório em anexo)

Para além disto, os "Bebés de S. João" lançaram recentemente um novo portal (www.bsj.pt) onde pode fazer doações e acompanhar a atividade desta associação.

Ainda, em prol do estreitamente da relação entre mãe e filho, a associação "Bebés de São João" criou o "Livro da Mãe" cujo objetivo é ajudar a melhorar o vínculo entre a mãe e o seu bebé, explicando e incentivando a importância destes laços. Este livro tem um custo simbólico e as receitas revertem para a Associação.

Visite o portal e continue a ajudar! As mães, e os seus filhos, agradecem.

Relatório de atividades 2020