São João nas 10 empresas mais relevantes com sede no distrito do Porto

21 de Setembro de 2021
S o jo o nas 10 empresas mais relevantes com sede no distrito do porto site 1 1024 550

O Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) ocupa a 7ª posição do ranking de empresas com sede no distrito do Porto, que possuem um valor orçamental mais significativo. O Ranking de Empresas do distrito Porto é composto por cerca de 60 mil empresas.

O Ranking de Empresas é um diretório de empresas portuguesas ordenadas segundo o valor dos seus orçamentos, permitindo conhecer a posição que ocupa uma determinada empresa a nível nacional, regional ou setorial.

As empresas que entram no Ranking têm de apresentar equilíbrio económico-financeiro.

Este ranking é promovido pela Informa D&B, líder na disponibilização de informação sobre empresas a empresas, ajudando-as nos seus processos de gestão. O diretório de empresas tem fontes públicas e privadas tais como o IRN (Instituto dos Registos e Notariado), a BDCA (Base de Dados de Contas Anuais), o Portal Citius, o Ministério das Finanças, o Ministério da Solidariedade e Segurança Social, o INE (Instituto Nacional de Estatística), a CMVM, o Banco de Portugal, entre outras.

Lista das 10 empresas mais relevantes e Hospitais públicos:

1.Modelo Continente Hipermercados SA
2.Alliance Healthcare;
3.Lactogal Produtos alimentares;
4.Mota Engil, Engenharia e Construção África, SA;
5.TD TECH Data Portugal LDA;
6.SN MAIA Siderurgia Nacional, SA;
7.Centro Hospitalar Universitário São João, EPE;
8.Super Bock Bebidas, SA;
9.CPCDI - Companhia portuguesa de computadores - Distribuição de produtos informáticos, SA;
10.COOPROFAR - Cooperativa dos proprietários de Farmácia C.R.L.
17. Centro Hospitalar Universitário do Porto, EPE;
24.Centro Hospitalar Universitário de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE;