Casa Ronald McDonald retoma a atividade

22 de Outubro de 2021
Abertura diurna da casa ronald site 1 1024 550

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, a Casa Ronald McDonald do Porto irá retomar a sua atividade e para assinalar a sua reabertura os pais das crianças que estão internadas nos vários Serviços Pediátricos do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) poderão visitar esta "casa fora de casa".

Nesta visita, poderão aceder aos seguintes espaços, todos os dias (incluindo fins de semana e feriados entre as 8h e as 20h): Lavandaria, Zona de Duche, Sala de Estar, Cozinha e zona de refeições e Áreas exteriores.

No caso de pretenderem usufruir do alojamento na casa os pais deverão solicitar junto ao Serviço Social do CHUSJ.

Paralelamente, decorrerão atividades tais como: Reiki, Ioga & Meditação, Workshops temáticos e Fins de tarde musicais.

Folheto