Médico do São João recebe Dragão de Ouro pela carreira

02 de Dezembro de 2021
Draga o de ouro carreira site 1 1024 550

O diretor do Serviço de Ortopedia do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ), António Sousa foi, recentemente, distinguido pelo Futebol Clube do Porto (FCP) com o prémio Carreira de 2021, na Gala dos Dragões de Ouro.

António Sousa é responsável pelo departamento médico do Hóquei em Patins do FCP, há mais de 25 anos, tendo sido atleta desta equipa na sua juventude.

Durante o seu discurso, António Sousa relembrou os tempos de infância, em que já era apoiante do clube, e da juventude onde, para além de apoiante, foi atleta e médico do clube.

O Ortopedista declarou, ainda, o enorme privilégio em desenvolver a sua atividade profissional em instituições de excelência da cidade do Porto e do norte do país ao longo da sua carreira como o FCP e o CHUSJ.