Bloco Operatório de Oftalmologia tem entrada provisória

10 de Janeiro de 2022
Entrada provisoria site 1 1024 550

Por motivo de obras, a partir do dia 10 de janeiro, e por um período previsível de 30 dias, o acesso ao Bloco Operatório de Oftalmologia deverá ser efetuado através da entrada da consulta de Oftalmologia, tal como indica a sinalética no local. Uma vez dentro do edifício, siga as indicações para a sala de espera do Bloco Operatório e aguarde pela chamada.

A obra em curso, tem como objetivo a construção de raiz de uma nova e ampla área de espera dirigida aos doentes quer da consulta externa, cirurgia e exames do Serviço de Oftalmologia do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) há muito esperada e que melhorará significativamente em termos de humanização, as condições de acolhimento e conforto face às que atualmente são proporcionadas.

Lamentamos os eventuais transtornos mas tentaremos ser breves. Trabalhamos na modernização do Hospital.