Ainda Pode Inscrever-se na 1ª RCIEP do CHUSJ | 30 e 31 de maio | Auditório do CIM da FMUP

30 de Maio de 2022
Rciep iii site 1 1024 550

Estão abertas as inscrições para a 1ª Reunião Científica Internacional de Enfermagem Pediátrica do Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ), que vai decorrer nos próximos dias 30 e 31 de maio, no Auditório do Centro de Investigação Médica (CIM) da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Disponibilizamos, em anexo, o Programa Provisório deste Evento (eventualmente sujeito a alterações de última hora), bem como o seu Regulamento de Comunicações.

O número de inscrições para assistir à Reunião, bem como a cada um dos Workshops Pré-Reunião, é limitado ao da lotação máxima dos espaços em que vão decorrer, pelo que recomendamos que proceda à sua inscrição o quanto antes.

Para  mais informações, contacte inforeuniaocientifica@gmail.com.

Inscreva-se já, aqui!

Programa_RCIEP_2022