Banda Filarmónica do Exército atuou no CHUSJ em vésperas do Dia Europeu da Música

20 de Junho de 2022
Banda filarm nica do ex rcito atuou no chusj em v speras do dia europeu da m sica site 1 1024 550

No âmbito da celebração do 63º aniversário do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) e para levar música às pessoas internadas nas vésperas do Dia Europeu da Música, a banda Filarmónica do Exército Português atuou? em vários locais, no polo do Porto do CHUSJ.

Junto ao Internamento de Oftalmologia e ORL atuou um Quarteto de Clarinetes e Percussão, perto do Internamento de Psiquiatria (junto às garagens ) tocou o Ensemble de Tubas e Percussão. Em frente à ferradura, teve lugar a atuação do Trio de Madeiras e Percussão e junto à ala pediátrica tocou o Quinteto Clássico.

A Banda Filarmónica do Exército integra instrumentos de sopro, cordas e percussão. Grandes compositores clássicos como Mozart, Georges Bizet e Claude Debussy foram entoados pelos militares, a quem o conselho de administração agradece a disponibilidade e enaltece a qualidade dos profissionais.
Banda atuou junto   ala pedi trica 1 1024 2500
Banda atuou junto   garagem 1 1024 2500