Lions Portugal faz doação à Oncologia Pediátrica do São João

22 de Julho de 2022
Lions portugal faz doa  o ao chusj site 1 1024 550

O Lions Portugal doou 10 mil euros ao Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ). Este donativo reverterá para a aquisição de equipamento médico essencial para os tratamentos realizados às crianças no Serviço de Oncologia Pediátrica, localizada na Ala Pediátrica.

A doação foi oficializada numa visita de Angelino Ferreira, Governador do Lions Portugal, e de Ana Correia, Assessora Nacional na Área do Cancro Infantil da mesma entidade. Ambos foram recebidos pelos membros da direção do Hospital que lhes dirigiram uma mensagem de agradecimento.

O Lions Portugal quis, desta forma, prestar homenagem ao trabalho realizado pelo hospital para se manter na vanguarda da medicina em prol de uma maior qualidade assistencial para a nossa população, bem como proporcionar a humanização de cuidados.