Já arrancou o projeto Corre São João

15 de Setembro de 2022
Grupo corre s o jo o site 1 1024 550

Realizou-se, ontem, o primeiro treino do grupo “Corre São João” que contou com cerca 20 participantes divididos entre corrida e caminhada. A ideia de criação deste grupo surgiu no âmbito de um dos projetos vencedores da mais recente edição do Concurso de Novas Ideias, realizado anualmente no Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ).

De acordo com Patrícia Rocha, Carlos Carvalho e Luís Azevedo, mentores do projeto, "o balanço desta estreia é muitO positivo, pois apesar da ameaça de chuva os inscritos compareceram e o ambiente foi enérgico, descontraído e com muitos sorrisos no final,  promovendo-se assim a saúde física e mental dos colaboradores do CHSJ".

Os treinos serão bimensais, sempre às primeiras e terceiras quartas-feiras do mês, com o ponto de encontro no  “Parque Central da Asprela” próximo ao acesso do “Campus São João”. O próximo treino está marcado para o dia 21 de setembro às 18H.

A estreia do grupo em provas oficiais será na mítica “Volta a Paranhos”, dia 8/12/2022.

Brevemente, os membros do grupo receberão informações de como obter a T-shirt oficial do grupo.

Para acompanhar e participar ou apenas conhecer as atividades do grupo basta enviar um email para corresaojoao@chsj.min-saude.pt.

Saudações desportivas e bons treinos!

#CorreSãoJoao#