São João recebe espetáculo musical e exposição que comemora 20 anos dos Doutores Palhaços em Portugal

10 de Novembro de 2022
Espetaculo onv site 1 1024 550

O Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) foi recentemente palco do espetáculo musical infantil intitulado "Compasso de palhaço - Pequena sinfonia para as horas vagas". Trata-se de uma performance musical dos Doutores Palhaços que comemora os 20 anos da Operação Nariz Vermelho (ONV), a receitar alegria nos nossos hospitais.

Com direção artística de Fernando Escrich, este musical responde a algumas questões que as crianças foram fazendo aos Doutores Palhaços ao longo dos anos.

Ainda no mesmo âmbito, a ONV inaugurou, no átrio da Ala Pediátrica, a exposição itinerante, “Da ponta do nariz ao sorriso de uma criança”, onde pode, até ao dia 22 de novembro, conhecer um pouco melhor o trabalho da ONV nos últimos 20 anos, nos 17 hospitais portugueses.