Passar para o Conteúdo Principal Top
Logotipo Centro Hospitalar São João

icone topo site (002)

São João mantém título de marca de saúde nacional que mais conteúdos relevantes criou no Linkedin no último ano

01 de Fevereiro de 2023
Sj lider linkedin 2ano site 1 1024 550

Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) foi a instituição portuguesa da área da saúde que suscitou maior envolvimento (engagement) na rede social linkedin.

Com mais de 45 mil seguidores nesta rede social, não é aquela que tem realizado mais publicações, no entanto, nos últimos 24 meses, foi a página que originou mais reações, comentários e partilhas (cerca de 50 mil reações enquanto que o segundo classificado regista cerca de 25 mil).

De acordo com esta rede social, este resultado deve-se ao envolvimento dos seguidores na página e participação na mesma, sendo medido através do somatório do total de reações, comentários e partilhas de conteúdos. A taxa de envolvimento está intimamente ligada ao nível de interesse dos usuários relativamente às publicações, isto é, a pertinência, relevância e qualidade dos conteúdos que são postados na página.

"O elevado volume de interações dos seguidores no nosso perfil de Linkedin é fruto do alto impacto social dos projetos do CHUSJ na Comunidade, da forte estratégia de Marca implementada, bem como da construção de uma sólida relação de respeito e confiança com o público, ao longo dos anos", explica Jorge Jorge, diretor de Comunicação e Marketing do CHUSJ.