Joss Stone visita crianças internadas no São João

19 de Julho de 2014
Joss stone site 1 1024 550

As crianças hospitalizadas no Hospital Pediátrico Integrado do Centro Hospitalar de São João (CHSJ) receberam a visita surpresa da cantora britânica Joss Stone que se encontrava de passagem por Portugal e que se quis juntar aos Doutores Palhaços da Operação Nariz Vermelho (ONV), em mais uma ação de solidariedade.

No âmbito da sua world tour, a artista decidiu conhecer o trabalho desenvolvido pelos Doutores Palhaços que todas as semanas levam alegria às crianças hospitalizadas. A visita decorreu entre as 12h00 e as 14h00, altura em que Joss Stone teve oportunidade de colocar o nariz pela causa e contactar diretamente com os mais pequenos.

Segundo a responsável de comunicação da ONV, Magda Ferro, “foi com extrema satisfação que vimos o nosso trabalho procurado e reconhecido

por uma artista tão prestigiada como é Joss Stone, e foi, sem dúvida, um privilégio levá-la a conhecer de perto o nosso trabalho junto das crianças.”