Informações para os médicos internos da Formação Geral que vão iniciar funções em Janeiro de 2020

30 de Dezembro de 2019
Internato 2020 1 1024 550

É com muito gosto que a Direção do Internato Médico (DIM) do Centro Hospitalar Universitário de São João dá as Boas Vindas aos novos internos de formação geral do Internato 2020. Esperamos que este período corresponda às Vossas melhores expectativas.

A Formação Geral é enquadrada pela Portaria n.º 268/2018, de 21 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Portaria nº 337/2018, de 28 de Dezembro, nesta estão definidos os aspectos funcionais e programáticos da Formação Geral.

Assim, a Direção do Internato Médico (DIM) convoca os Internos de Formação Geral para que estejam presentes no dia 2 de Janeiro de 2020, no período das 9h30 às 13h00, na Aula Magna da Faculdade de Medicina, com a seguinte agenda:

- escolha de rotação dos blocos formativos

- escolha das equipas de urgência para os blocos formativos de Medicina Interna e de Cirurgia Geral

- escolha do ACES para o bloco formativo de Cuidados de Saúde Primários (ACeS Grande Porto VI - Porto Oriental e o ACeS Grande Porto III- Maia Valongo.)

A seriação é definida pela Classificação Normalizada (para as situações de notas iguais será efectuado um sorteio no dia das escolhas).

- Informa-se que os documentos necessários para início de funções no CHSJ que devem ser entregues presencialmente no Serviço de Gestão de Recursos Humanos (piso 1, das 9h às 16 horas) são:

· Fotocópia do Cartão de Cidadão (ou Bilhete de Identidade) e número de cartão de contribuinte

· Fotocópia do Cartão da Ordem dos Médicos

· Certificado de Registo Criminal

· Certificado de habilitações literárias (licenciatura ou mestrado)

· 2 fotografias

· Comprovativo de Número de Identificação Bancária

- Disponibilizam-se adicionalmente os seguintes documentos:

FG IM2020_Lista_Médicos_Internos

FG_IM2020_Rotações

Rotação_A_Urgência_Cirurgia_Geral

Rotação_A_Urgência_Medicina_Interna

Rotação_B_Urgência_Cirurgia_Geral

Rotação_B_Urgência_Medicina_Interna

FG_IM2020_Vagas_ACES

Equipas_SU_2020

Para esclarecimento dúvidas adicionais devem contactar a DIM através de internato.medico@chsjoao.min-saude.pt

Desejamos a todos um excelente ano 2020 da formação geral!

A Direção do internato  Médico