Passar para o Conteúdo Principal Top
Logotipo Centro Hospitalar São João

Autarca de Paredes visita Serviço de Oncologia Pediátrica

05 de Setembro de 2019
Visita do presidente da c mara de valongo ao servi o de oncologia pedi trica 1 1024 550

As verbas angariadas na caminhada realizada em Paredes, na edição de 2018 da iniciativa “Setembro Dourado”, conjunto de eventos de sensibilização para o cancro infantil promovido pelo Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ), foram encaminhadas para a antiga Unidade de Hematologia e Oncologia Pediátrica – hoje serviço de Oncologia Pediátrica.

Os fundos recolhidos foram utilizados na aquisição de oito monitores e uma central de monitorização de sinais que, atualmente, se encontram em funcionamento do Serviço de Oncologia Pediátrica.

Neste âmbito, Alexandre Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Paredes, visitou as instalações do Serviço de Oncologia Pediátrica, acompanhado do seu vice-presidente, dois vereadores e alguns dos elementos do Grupo Viver Melhor (promotor da caminhada que originou a recolha de fundos).

Em representação do CHUSJ no evento estiveram o Presidente do Conselho de Administração, a Diretora Clínica, o Vogal do Conselho Diretivo da UAG da Mulher e da Criança, a pediatra responsável e a Enfermeira-Chefe do Serviço de Oncologia Pediátrica.

Visita do presidente da c mara de valongo ao servi o de oncologia pedi trica 1 1024 2500
Iniciativa da c mara de paredes permitiu doar material cl nico ao servi o de oncologia pedi trica 1 1024 2500
Comitiva da c mara de paredes visita servi o de oncologia pedi trica 1 1024 2500