Amigos Motards do São João realizam atividades solidárias para utentes do Hospital

30 de Dezembro de 2019
Site 1 1024 550

Um grupo de colaboradores do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ), praticantes de motociclismo uniu-se para realizar algumas atividades solidárias nesta quadra festiva, tais como uma entrega de presentes às crianças internadas e um desfile de pais natal motards.

No Dia do Motard Solidário, comemorado no dia 8 de dezembro, teve lugar uma visita de um Grupo de aficionados Benelli Trk aos serviços de Pediatria Médica e Cirurgia Pediátrica, onde foram distribuídos presentes pelas crianças internadas.

No mesmo dia, os “Amigos Motards do São João”, com a participação do grupo Motards Cais de Gaia, distribuíram, ainda,  jornais (Jornal de Notícias) pelos utentes internados nos serviços de Medicina, Cirurgia, entre outros.

Uma mota de marca Benelli foi colocada à entrada do serviço de Pediatria Médica, onde as crianças com condições clínicas para tal, puderam tirar uma fotografia com o Pai Natal Motard.

No dia 15 de Dezembro, os “Amigos Motards do São João”, em conjunto com membros do Moto Clube de Alfena, Bombeiros Voluntários de Ermesinde e Grupo Benelli Portugal, saíram de Alfena em direção ao Centro Hospitalar Universitário de São João para proceder à entrega dos donativos à Associação Bebés de São João.

O desfile teve início na cidade de Alfena, com passagem por Ermesinde, seguindo-se depois para o CHUSJ.