Pinto da Costa visita ala pediátrica

04 de Fevereiro de 2020
Visista pintocosta a  ped site 1 1024 550

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto (FCP), visitou o Serviço de Oncologia Pediátrica do Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) e a obra da nova ala pediátrica.

No âmbito desta visita, o presidente do Futebol Clube do Porto parabenizou o Conselho de Administração do CHUSJ pela evolução da obra e dirigiu uma palavra de apreço aos colaboradores da instituição que durante anos realizaram um trabalho de excelência.

No final, Fernando Araújo, Presidente do Conselho de Administração do CHUSJ, desafiou o Presidente do FCP a intervir numa das paredes da nova ala pediátrica com uma frase dedicada à história e feitos do clube portuense.

A construção da obra, que deverá estar concluída no primeiro semestre de 2021, está ao cargo da empresa Casais – Engenharia e Construção, S. A., tendo o projeto sido elaborado pela empresa Aripa Arquitetos, num valor global superior a 25 milhões de euros.

O CHUSJ mostra-se satisfeito com o desenvolvimento da obra de construção da ala pediátrica, cujos prazos previstos têm sido cumpridos. Este trata-se de um momento crucial no percurso e na atividade do Centro Hospitalar Universitário de São João, que dará uma resposta de qualidade às crianças e jovens da região norte.

Visista pintocosta a  ped site 1 1024 2500
Presidente do fcp visitou servi o de oncologia pedi trica e obras da ala pedi trica 1 1024 2500
Fcp ter  mensagem de for a para as crian as doentes na nova pediatria 1 1024 2500
Pinto da costa no servi o de oncologia pedi trica 1 1024 2500