Continente apoia profissionais de saúde

22 de Março de 2020
Continente apoia prof site 1 1024 550

No âmbito da pandemia COVID-19 e das medidas que deram origem à alteração nos hábitos de consumo, a SONAE MC decidiu apoiar os profissionais de saúde, proporcionando-lhes prioridade permanente nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom dia.

Neste período de crise da COVID-19, o Continente dá assim prioridade na entrada, atendimento e pagamento aos profissionais de saúde, bastando para tal apresentarem o cartão do hospital. Sempre que possível, existe na entrada de loja uma zona verde de acesso prioritário, com sinalização de chão, para facilitar o acesso e não ser necessário ao profissional de saúde pedir prioridade.

O Continente decidiu ainda, neste período, não reduzir o horário das suas lojas por forma a poder servir os profissionais que não tenham possibilidade de ir às lojas em horário normal. Os horários estão sempre atualizados nos motores de busca mais utilizados.