PharmaDrive São João

23 de Março de 2020
Pharmadrive site 1 1024 550

Na persecução da nossa missão de melhorar a acessibilidade dos nossos doentes aos tratamentos que levantam na Farmácia de Ambulatório do Centro Hospitalar Universitário de São João, criámos a possibilidade de efetuar a recolha do seu tratamento a partir do veículo automóvel. Entendemos que a disponibilização deste serviço é particularmente importante no atual contexto de combate à pandemia de COVID-19, permitindo-lhe a recolha dos seus tratamentos sem ter de abandonar o conforto do seu carro.

Para o efeito deve observar as seguintes regras:

1. As recolhas têm de ser obrigatoriamente agendadas: não o poderemos atender se se dirigir ao balcão PharmaDrive sem marcação prévia;
  2. O agendamento deve ser efetuado por correio eletrónico, através do endereço pharmadrive@chsj.min-saude.pt;
  3. Os pedidos só devem ser efetuados com 5 dias uteis de antecedência sobre a necessidade de levantamento da medicação e até as 12h do dia anterior à data pretendida para recolha, (indicando o dia em que pretende efetuar a mesma);
  4. O horário de funcionamento para recolha da medicação é das 9:30h às 15:30h (dias úteis);
  5. Este modelo não é apropriado a doentes que necessitem um maior apoio farmacêutico no momenta da dispensa, como o esclarecimento de questões relativas ao seu tratamento. Neste caso, devera recorrer aos métodos alternativos de atendimento.

PharmaDrive_croqui