COVID-19: São João é o hospital no país com maior impacto mediático

08 de Maio de 2020
Presenca comsocial site 1 1024 550

O Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ), de acordo com os dados da empresa Cision - líder global no fornecimento de serviços para planeamento, contacto, monitorização e análise dos media – é o hospital nacional com o maior número de menções em notícias no contexto de pandemia COVID-19. Entre 31 de janeiro de 2020 e 06 de maio de 2020, o CHUSJ registou menções em 5.682 notícias, versus o Centro Hospitalar Lisboa Norte (3.434 notícias) e o Centro Hospitalar Lisboa Central (2.720 notícias).

O Conselho de Administração do CHUSJ congratula-se com este impacto mediático, uma vez que corresponde ao esforço de comunicação e disponibilidade dos serviços e dos profissionais, para abrirem as portas à informação e ao esclarecimento sério e transparente, com rigor e humanização, dos jornalistas e da opinião pública, num contexto mediático de grande exigência e complexidade.