Lançamento do Manual de Marca São João

07 de Agosto de 2020
Manual da marca site 1 1024 550
O Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) apresenta o Manual da Marca São João, onde está descrita a identidade desta insígnia de elevado índice de notoriedade na sociedade portuguesa.

Neste documento é definida a natureza, a missão, os valores e princípios que orientam todo o comportamento e atividade da marca São João.

No Manual hoje apresentado estão descriminadas as regras e normas a cumprir por todo o cidadão/ entidade/instituição que utilize a marca São João para todo e qualquer efeito. O Manual da Marca é revisto regularmente e disponibilizado no Portal São João.

É da responsabilidade de todas entidades que pretendam recorrer ao uso de elementos que integram a marca São João, a consulta deste manual para fazê-lo de acordo com as regras. Qualquer duvida deverá ser enviada para comunicacao@chsj.min-saude.pt