São João disponibiliza postos de carregamento de telemóveis em locais de maior afluência de utentes

20 de Novembro de 2020
Estacao carregamento site 1 1024 550

O Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) vai disponibilizar aos seus utentes, a partir de 20 de novembro, postos de carregamento de telemóveis. Estes equipamentos ficarão colocados nos pontos de maior afluência de utentes como o Serviço de Urgência de Adultos, o Serviço de Urgência Pediátrico, o Atrium Hospitalidade (receção de visitas e entrada principal), na entrada do Centro de Ambulatório e no Pólo de Valongo).

Os postos de carregamento foram oferecidos ao CHUSJ pela Associação de Voluntariado do CHUSJ (AVHSJ). Nas palavras Carlos Dias, Presidente da AVHSJ, “esta parceria vem permitir à Associação demonstrar, uma vez mais, o seu empenho na melhoria das condições de atendimento e trabalho da instituição."

Carlos Dias referiu ainda que “estes postos de carregamento serão muito úteis para os doentes, os familiares e também para os profissionais do São João, sem que, até agora, existisse uma abordagem adequada para esse efeito.”

Esta medida vem aumentar a humanização de cuidados e focar os serviços do hospital no interesse dos doentes e das suas famílias. De sublinhar que se trata de uma mais-valia sem custos para os utilizadores.