Passar para o Conteúdo Principal Top
Logotipo Centro Hospitalar São João

São João disponibiliza postos de carregamento de telemóveis em locais de maior afluência de utentes

20 de Novembro de 2020
Estacao carregamento site 1 1024 550

O Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) vai disponibilizar aos seus utentes, a partir de 20 de novembro, postos de carregamento de telemóveis. Estes equipamentos ficarão colocados nos pontos de maior afluência de utentes como o Serviço de Urgência de Adultos, o Serviço de Urgência Pediátrico, o Atrium Hospitalidade (receção de visitas e entrada principal), na entrada do Centro de Ambulatório e no Pólo de Valongo).

Os postos de carregamento foram oferecidos ao CHUSJ pela Associação de Voluntariado do CHUSJ (AVHSJ). Nas palavras Carlos Dias, Presidente da AVHSJ, “esta parceria vem permitir à Associação demonstrar, uma vez mais, o seu empenho na melhoria das condições de atendimento e trabalho da instituição."

Carlos Dias referiu ainda que “estes postos de carregamento serão muito úteis para os doentes, os familiares e também para os profissionais do São João, sem que, até agora, existisse uma abordagem adequada para esse efeito.”

Esta medida vem aumentar a humanização de cuidados e focar os serviços do hospital no interesse dos doentes e das suas famílias. De sublinhar que se trata de uma mais-valia sem custos para os utilizadores.

Mapa