Comunicado do Banco de Sangue São João

28 de Julho de 2021
Comunicado bsangue 1 1024 550

O Banco de Sangue necessita da sua dádiva de sangue para garantir o bom funcionamento do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ). Registámos, nas últimas semanas, uma quebra nas dádivas.

O Banco de Sangue localiza-se fora do edifício central do CHUSJ, o que lhe garante toda a segurança para que possa continuar a deslocar-se até nós, podendo proceder à sua dádiva sem correr qualquer risco de possível infeção pelo COVID-19.

Nunca é demais relembrar que a dádiva de sangue é essencial para a atividade cirúrgica dos hospitais. Importa referir ainda que, em momentos críticos, como os que vivemos atualmente, a sua dádiva assume-se da maior importância.

Para aceder ao Banco de Sangue de forma mais segura, aceda ao perímetro do São João pela portaria localizada na Rua Dr. Roberto Frias.

Mantém-se a possibilidade de estacionar no parque próprio para o efeito caso se desloque de automóvel.

A SUA DÁDIVA É PRECIOSA!