Internos de Especialidade do São João foram (d)os melhores do país em 2020

24 de Setembro de 2020
Internos site 1 1024 550

A recente publicação pela ACSS das notas de avaliação final do internato médico (Listas de Classificação Final da 1.ª época de 2020, das áreas de especialidade hospitalar e de saúde pública), permite verificar que, na grande maioria das 46 especialidades existentes, a nota mais alta, ou algumas das notas mais altas, foram obtidas por candidatos que realizaram esta etapa da sua formação como médicos no Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ).

Além de serem um particular motivo de orgulho e satisfação para as pessoas que os obtiveram, estes resultados são para o CHUSJ a evidência da qualidade dos formandos e formadores da profissão médica que exercem funções no São João e são para toda a Comunidade Hospitalar mais um incentivo para a contínua melhoria do trabalho que realiza no exercício das suas funções e que, mesmo perante um cenário de pandemia, permite a obtenção destas classificações de excelência a nível nacional.

Para conhecer melhor os resultados obtidos pelos Internos de Especialidade de Medicina, em Portugal, no ano de 2020, pode consultar, na íntegra, aqui as Listas de Classificação Final da 1.ª época de 2020, das áreas de especialidade hospitalar e de saúde pública.