São João está ligado

12 de Janeiro de 2016
Estamos ligados eea 1 1024 550

O Centro Hospitalar de São João (CHSJ) tornou-se hoje no 1º Hospital Público do país com total cobertura de rede WiFi gratuita.

Foi implementado no Centro Hospitalar de São João uma rede wireless com cobertura total. A rede wireless SãoJoaoWiFi permitirá ao Centro Hospitalar evoluir no sentido de uma maior mobilidade dos seus profissionais no uso de soluções móveis em contexto de prestação de cuidados, e na gestão do Centro Hospitalar São João.

Adicionalmente permitirá abrir o acesso a redes BYOD (Bring Your Own Device), disponibilizando ao profissional a possibilidade de uso dos seus dispositivos pessoais no acesso a serviços disponibilizados pelo CHSJ.

O CHSJ passará ainda a dispor de uma solução de acesso à internet aos seus utentes e visitas, permitindo melhorar a eficiência e a comunicação com o utente do CHSJ.

A identificação da rede wireless do Centro Hospitalar de São João é: SÃOJOAOWiFi.

Tipos de rede

Termos e condições