Início da montagem do estaleiro da obra de requalificação da ala pediátrica do CHUSJ

23 de Setembro de 2019
Condicionamentoviaurgobst site 1 1024 550

A circulação no Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) sofrerá um ligeiro condicionamento na via rodoviária por motivo de arranque de obras de infraestruturas, a partir da próxima quarta-feira, dia 25 de setembro.

A partir deste dia, a circulação será alterada na via rodoviária de acesso à Casa Ronald McDonald, ao Serviço de Imunohemoterapia e à Porta Poente do Hospital (entrada no edifício para a Consulta de Pneumologia, Consulta de Cirurgia Cardiotorácica, Nefrologia, urgência/internamento de Obstetrícia e Unidade de Reprodução Medicamente Assistida). Esta via passará a ser de sentido único, sendo impossível inverter o sentido de marcha e passando a ser obrigatório sair na outra extremidade do perímetro do Hospital (saída na rua Dr. Plácido Costa), junto ao Hospital de Dia e ao Campus São João/Hotel Ibis.

Os lugares de estacionamento disponíveis não sofrerão qualquer alteração/condicionamento.

Apelamos à sua compreensão: Juntos estamos a construir o futuro das nossas crianças!

Planta