SIC - Hospitais gerem hora a hora a disponibilidade de camas nos cuidados intensivos -

01 de Fevereiro de 2021
Hospitais gerem hora a hora 1 1024 550
A pandemia que estamos a viver está a levar os hospitais a gerirem hora a hora a disponibilidade de camas nos cuidados intensivos. Neste domingo voltou a ser transferido um doente crítico para o Centro Hospitalar do Algarve, depois de na última noite ter sido transportado um outro doente para o São João, no Porto. O Garcia de Orta, em Almada, decidiu seguir a estratégia aplicada no Hospital de Sta. Maria e abriu uma pré-triagem para diminuir o número de ambulâncias que se acumulam à porta das urgências. Declarações de Alexandre Lourenço, pres. Associação Administradores Hospitalares; Roberto Roncon, coordenador Unidade ECMO Hospital S. João."