SIC - Reportagem Especial: 'O mundo nas nossas mãos

22 de Fevereiro de 2021
O mundo nas nossas ma os site 1 1024 550

"A pandemia está a promover uma colaboração científica mundial sem precedentes. A produção de vacinas em tempo recorde é sinal desta convergência de esforços, mas a guerra contra o vírus não está terminada. O tempo que vivemos representa para muitos cientistas e médicos, o maior desafio que já enfrentaram. Comentários de Isabel Gordo, bióloga evolutiva do Instituto Gulbenkian de Ciência; Cristina Marujo, diretora do Serviço de Urgência do Hospital de São João; João Vicente, investigador na Unidade de Cristalografia Molecular do ITQB; António Coutinho, cientista médico; Tiago Marques, infeciologista do Hospital Santa Maria; Henrique Oliveira, matemático e professor do IST; José Artur Paiva, diretor de Medicina Intensiva do Hospital São João."

Reportagem SIC