Passar para o Conteúdo Principal Top
Logotipo Centro Hospitalar São João

icone topo site (002)

Comunicação e Marca

Diretor: Jorge Jorge 

JJ

Contactos: jorge.jorge@chsj.min-saude.pt

Contacto do Serviçocomunicacao@chsj.min-saude.pt

Localização: Zona A-1 (Elevador A, piso -1)

Descrição da Atividade: As principais valências são a Gestão da Marca, o Marketing, a Comunicação Interna, a Comunicação Externa, a Comunicação Institucional e Corporativa, criação e gestão de Eventos, criação de Planos Estratégicos, Gestão da Imagem e Reputação e o caminho inovador do Digital. 

Marca e Corporate: Planear, implementar, desenvolver e avaliar a política de Comunicação e Marketing no São João, com o objetivo de maximizar o valor da marca, quer do ponto de vista corporativo, quer dos seus serviços e recursos, de criar goodwill perante todos os stakeholders e de promover uma estratégia integrada e global. 

Meios & Canais de Comunicação: Criação, implementação e gestão dos canais de comunicação corporativos, desde a identidade corporativa ao site institucional, a intranet, a corporate TV, o email global, clipping, redes sociais, newsletters, revistas, brochuras, cartazes, panfletos, fotografias, app’s, etc. 

Comunicação Interna:Contribuir para uma visão “customer centric” da organização, através do desenvolvimento e disseminação da estratégia de relacionamento e de gestão do ciclo de vida dos colaboradores / clientes / estudantes. 

Ler mais...